-
O consumidor abdica de 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento ou a troca da mercadoria, a contar da data do recebimento, sendo que posterior aos dias previstos, somente trocas em casos de vício oculto comprovado. Recomendamos que a solicitação seja feita logo que o produto é recebido, solicitações após o prazo especificado não serão aceitas.
-
Produtos feitos sob medida não são suscetíveis à troca ou devolução.
-
A troca ou devolução só ocorrerá caso o produto não contenha indícios de mal uso, violações, alterações ou ajustes, além disso, deve acompanhar sua embalagem original, nota fiscal, manual, assim como todos seus acessórios e brindes.
-
O produto passará por análise técnica, se constatada qualquer condição acima descrita, o produto será reenviado ao cliente, acrescido dos custos de logística.
Sendo assim, entre em contato com nosso atendimento Litec.com.br@gmail.com e solicite instruções para proceder com a devolução ou troca do produto.
Esclarecemos que o produto enviado sem a devida comunicação e autorização será recusada, sendo encaminhada ao remetente sem comunicação prévia.